Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
21/07/2025 0000447/2025 AnulaçãoOrçamentária01 - CÂMARA MUNICIPAL DE ANCHIETA-R$ 580,00
20/05/2025 0000447/2025 OriginalOrçamentária01 - CÂMARA MUNICIPAL DE ANCHIETAR$ 1.250,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
2123Suprimento de fundos20/05/2025Ref. a despesa de pronto pagamento, para pagamentos de despesas de pequeno vulto serviços de terceiros.
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