Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
02/06/2025 0000520/2025 OriginalOrçamentária01 - CÂMARA MUNICIPAL DE ANCHIETAR$ 892,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
1299-01 30/05/2025Ref. a concessão de 2 diárias ( 1 com pernoite e outra sem) para participação em Workshop Regionais dos legislativos Municipais do Espírito Santo que ocorrerá no período de 04 de junho, situado na cidade de Baixo Guandu Estado de Espírito Santo.
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